Não estou suportando essa dor de tua ausência. Ao mesmo tempo que estou cercada de pessoas me sinto ilhada, e longe desse mundo. Fico me perguntando porque nossos caminhos são diferentes e dificeis de se cruzar ; E porque somos tão iguais [em partes]. Assim fica minha cabeça : um redemuinho de perguntas , centenas delas , fora essas. E quase nunca encontro as respostas ; em partes eu me divirto com meus pensamentos loucos, mais sempre que chego na parte que se refere a " você " !
Minha face demonstra tristeza ; e nao desisto facilmente de disfarçar, começo a pensar nas coisas boas , momentos bons , e tambem idiotas. kkkk' E de repente começo a rir sozinha. E as pessoas ao meu redor devem pensar , não não , ou melhor tem certeza ; que nao sou normal , e sim estranha demais. Pois para eles ; não existem pessoas bipolares e sim loucas , que tem que se tratar. Quanta ignorância !
Pois cada um tem seus motivos e humores, eu por exemplo , as vezes acordo feliz e me canso de repente e fecho a cara. Já é uma coisa automática minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário